Centro de Cidadania da Mulher Perus comemora 5 anos com muitas atividades


Durante o mês de dezembro, o Centro de Cidadania da Mulher Perus estará com uma programação especial para comemorar seus 5 anos de atividades. A programação conta com palestras, aulas de degustação, oficinas e desfile de moda.
O Centro de Cidadania da Mulher Perus apresenta neste mês de dezembro uma programação especial para comemorar seus cinco anos de atividades, com palestras, oficinas, aulas de degustação e de ginástica e desfile de moda, dentre outras atividades.

Nesta sexta-feira (2/12), das 14h às 16h, haverá a palestra A Mulher Negra no Mercado de Trabalho, com a pedagoga Waldete Tristão Farias de Oliveira, em comemoração do Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial, ocorrido no dia 21 de novembro.

No dia 5, segunda-feira, às 10h, haverá a abertura da exposição dos trabalhos das oficinas e cursos do Centro de Cidadania da Mulher Perus; das 10h às 13h, a oficina Beleza e Saúde, com a professora Yara e as alunas do curso de cabeleireiro; das 14h às 16h, ocorrerá a apresentação de vídeo com relato de participantes de cursos e oficinas, além da exposição de fotos de todas as atividades da entidade; e aula de degustação de pão de mel com a culinarista Marli. Nessa oficina, solicita- se aos participantes a doação de um ingrediente, para fazer o pão de mel e embalagens de presente.

Na terça-feirao (6/12), das 8h às 10h, haverá aula especial de ginástica, com o professor Fernando; e das 14h às 16h, pintura coletiva da tela Mulher Livre, com a professora Regiane. No dia 7, quarta-feira, das 14h às 16h, haverá a aula Conhecendo a Libras – Língua Brasileira de Sinais, com a professora Alice Fagundes; e no dia 8, quinta-feira, às 14h, continuação da pintura coletiva da tela Mulher Livre, com a professora Regiane.
No dia 9, às 14h, haverá aula especial de ginástica (step), com o professor Fernando; e ainda homenagem a três mulheres que se destacaram no ano por seu trabalho social e solidário na região; entrega dos atestados de participação e conclusão dos cursos; desfile com mostra dos trabalhos das alunas dos cursos de corte e costura, cabeleireira e oficinas de manicure e maquiagem.

No dia 14, das 14h às 16h, será realizada a oficina de guirlanda de Natal, com a professora Rosalina; e, por fim, no dia 15, palestra Guarda dos Filhos e Pensão Alimentícia, com o defensor público do Estado de São Paulo, Lúcio Nascimento.

Como as vagas são limitadas, é preciso inscrever-se antecipadamente pelo telefone 3917-7890.

Fonte: Prefeitura de SP

5 Comentários para “Centro de Cidadania da Mulher Perus comemora 5 anos com muitas atividades”

  1. Michele
    6 de dezembro de 2011 às 11:29 #

    Alguém já foi nestas oficinas? Eu queria indicar para umas amigas do minha rua, mas queria alguma referencia primeiro

  2. Marly
    6 de dezembro de 2011 às 11:32 #

    Eu nunca fui lá mas já me falaram que é muito legal as oficinas que tem lá

  3. Abimaildes
    6 de dezembro de 2011 às 11:33 #

    já divulguei esta notícia no meu facebook

  4. Gorete
    6 de dezembro de 2011 às 11:35 #

    Com toda certeza, eu apoio

  5. Jéssica
    6 de dezembro de 2011 às 11:36 #

    Uma coisa boa pelo menos na nossa região

Deixe um comentário